Como saber quem foi o melhor jogador da pelada?

Seu amigo sai cara a cara com o goleiro, mas na hora de guardar aquela bola na gaveta…. isola para a arquibancada. Qual a sua reação? Cornetar? Rir? Lamentar o gol perdido? Ou todas elas juntas?

Os comentários e as brincadeiras fazem parte da beleza do futebol. E se dissermos que agora, a resenha no grupo no Whatsapp pode ganhar um toque de tecnologia?

Com a nova funcionalidade do Joga, a famosa mesa redonda do lado de fora da quadra terá um fundo científico e será possível basear a tradicional zoeira em argumentos estatísticos.

Além do Mapa de Calor e distância percorrida, agora, os usuários do app receberão suas notas com base nos dados colhidos durante a partida.

O Joga irá enviar a sua avaliação por e-mail, assim você pode compartilhar o seu desempenho nas redes sociais. Será possível comparar a sua nota com as avaliações dos seus companheiros de time que também estiverem usando o nosso app.

Então já sabe: se fez bonito em campo, ganha 10, mas se jogou pior que o David Luiz no fatídico dia do 7×1, segura a bronca e a chuva de cornetadas.

Com essa nova funcionalidade, você pode elevar a zueira do seu futebol semanal a outro nível. É possível comparar as notas de todos os jogadores para de fato apontar quem foi o Bola Cheia e o Bola Murcha da rodada.

Tem que fazer bonito entre os amigos, lembre-se do recado do mito Alê Oliveira, da ESPN: “Quem faz gol beija na night”!

Nova funcionalidade do Joga mostra melhor jogador da pelada

O futebol no meio da semana é a grande válvula de escape do stress acumulado do trabalho.

Quando é dia de jogo, que você leva a sua malinha com chuteira e meião pro escritório, torcendo para chegar logo às 18h, você já sabe que será um dia diferente.

Aquelas horas com os amigos são a carga de bateria que precisamos para aguentar a longa semana pela frente.

Então, devemos encarar esse momento, que une estar com amigos e jogar futebol, como diversão. Ter esse tempo para fazer o que se gosta com pessoas legais é um ganho de qualidade de vida e tanto, não?

Agora com a nova funcionalidade do Joga, que vai dar notas aos jogadores, aquele churrasco para unir o grupo vai ficar ainda mais animado.

É só colocar um pagodão anos 90 no rádio e tirar uma onda com seu parceiro de ataque que levou uma nota mais baixa que o meio campista Madson. Lembra dele?

Zagueiro é pra zagueirar?

Como a zoeira não tem fim, o Joga além de oferecer a possibilidade de cornetar o seu companheiro depois de uma nota baixa, , mostra com dados estatísticos que o lugar de zagueiro é na defesa, pelo menos na maior parte do tempo.

Seu time está perdendo. As chances lá na frente não estão aparecendo, então seu amigo, aquele zagueirão à moda antiga (o estilo Domingos de ser), resolve se aventurar no ataque. Claro, ele realmente acredita que vai decidir a partida. Mas, lógico, o gol decisivo não saiu. E pior. Com o buraco na defesa, sua equipe levou mais um.

As críticas em cima do zagueiro salvador serão pesadas. Além da nova funcionalidade reforçar esse argumento, o Joga também mostra que o jogador deveria ter mantido-se na mesma posição durante o jogo.

O app disponibiliza um Mapa de Calor que indica a região do campo em que o jogador esteve mais presente. A áreas vermelhas são as áreas mais frequentes enquanto as azuis escuro são as menos.

Se o zagueirão apareceu lá na banheira, com uma mancha mais vermelha que o cartão do juiz,  alguma coisa está errada com a sua tática. Ou com o jogador!

Com os dados do Mapa de Calor é possível realizar treinamentos específicos para cada posição, com o intuito de melhorar o desempenho e fornecer informações para conscientizar cada jogador do seu time.

Não perca tempo e dê uma olhada no nosso app!! E incentive seu amigo, independente do perfil, a alcançar um patamar superior. Compartilhe nas redes sociais com a hashtag #wearejoga!